Cabify incentiva à leitura com troca de livros

A partir do próximo domingo, dia 23, e até sexta-feira, dia 28, os veículos Cabify vão promover a troca de livros entre utilizadores. A iniciativa, inspirada no conceito norte-americano de Bookcrossing, arranca na data em que se assinala o Dia Mundial do Livro.

Durante cerca de uma semana, os utilizadores da plataforma digital de mobilidade vão encontrar a bordo dos automóveis Cabify uma bolsa especial com um livro no interior. Podem levá-lo para casa desde que deixem outro para a troca.

A iniciativa resulta de uma parceria com a Edições Saída de Emergência, que publica títulos de autores como George R. R. Martin (“A Guerra dos Tronos”), Robin Hobb e Bernard Cornwell, entre outros.

«A Cabify quer incentivar a troca de livros nos veículos e consequentemente lembrar que um livro é um óptimo companheiro de viagem», refere Nuno Santos, director-geral da Cabify Portugal. Em comunicado, o responsável refere ainda que a parceria com a editora «é um ponto de partida para futuras iniciativas conjuntas ligadas à cultura».

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*