Mães inspiram primeiro filme em nome próprio da FIM

O Dia da Mãe é celebrado pela FIM – Forever in Movies com um filme que pretende homenagear todas as mães portuguesas. “Incondicional” é o primeiro trabalho da produtora em nome próprio, criado pela e para a FIM, segundo explica Rui Malvarez, managing partner da empresa.

«Por vezes, falta-nos o espaço para criarmos uma narrativa tal e qual como a imaginámos e esta liberdade, que sentimos nos projectos de autor, serve também para dar espaço à equipa e deixar fluir a imaginação e criatividade de todos», refere o responsável e autor da ideia e argumento do filme.

Rui Malvarez considera ainda que “Incondicional” é a prova de que o material técnico não é o mais importante: «Os principais ingredientes para o sucesso de uma boa história emocional são o argumento, a realização e a escolha certeira dos actores e parceiros.» A banda sonora do filme é do compositor António Santos, a pós-produção de imagem da Push VFX e pós-produção de áudio da Ergonoise.

“Incondicional” é também a confirmação da FIM enquanto produtora dedicada ao storytelling. Responsável pelo vídeo viral “Study in Lisbon”, aposta em narrativas emocionais para impactar o público.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*