APDC vai discutir desafios do e-commerce

A Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC) vai reunir, na mesma conferência, executivos da Alibaba, CTT, Paypal, Sonae e Microsoft. É já na próxima terça-feira, dia 23, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

O comércio electrónico vai estar no centro da discussão, com painéis sobre tipo de transacções e ainda a apresentação de casos de sucesso. Segundo a APDC, o e-commerce “representa uma enorme oportunidade de negócio”. Porém, a migração do mundo físico para o digital chega carregado de desafios para os retalhistas, “em termos de conveniência, flexibilidade, rapidez e preço”.

A lista de oradores da conferência inclui nomes como Francisco Simão (CTT), Ricardo Chaves (SIBS), Ernesto Caccavale (Alibaba), Paulo Solinho Barbosa (Facestore) e Rita Marques (OLX Portugal). Haverá ainda uma sessão dedicada à visão do ecossistema, com os contributos de Ana Felipa Almeida (Accenture Strategy), Alberto Pimenta (CTT), Miguel Fernandes (Paypal Portugal), Pedro Santos (Sonae MC) e Sérgio Ferreira (Microsoft).

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*