Carlos Coutinho Vilhena leva humor à Cidade

A partir da próxima semana, Carlos Coutinho Vilhena terá direito a 30 minutos de antena na Cidade. Depois do youtuber Diogo Sena, o humorista é a mais recente aquisição da rádio do Grupo Media Capital Rádios, que também detém a Rádio Comercial.

Será na quarta-feira, dia 24, que Carlos Coutinho Vilhena se estreará na Cidade, com o programa semanal “Quem Nunca?”. O jovem humorista começará com um monólogo, seguido de uma conversa com dois convidados em estúdio.

Mas as novidades na programação não se ficam por aqui. Também Diogo Sena terá a oportunidade de ter o microfone só para si, além de assegurar a emissão, a partir das 19h, ao lado de Artur Simões. Às terças-feiras, vai poder conduzir entrevistas a outros youtubers, bloggers e influenciadores digitais, no programa “Contra-Sena”. Será uma hora de conversa, a partir das 22h.

Para terminar a onda de novidades, Gonçalo Câmara vai estrear “Ao Vivo na Cidade”, um programa semanal com showcases de bandas e artistas nacionais. Cada um dos músicos convidados interpretará cinco canções originais e um cover de uma música conhecida dos ouvintes. O programa, no ar às quintas-feiras a partir das 22h, será transmitido a partir do auditório da estação de rádio.

«Fazendo jus também ao lema da estação “A Cidade não Dorme”, a Cidade não fica quieta e acompanha as tendências e as preferências dos ouvintes. Por isso, achamos que esta dinâmica na programação, com estas excelentes profissionais, é fundamental», comenta Manuel Cabral, coordenador da Cidade.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*