Sparkl: manicure e depilação on-demand

Começou por disponibilizar apenas serviços de manicure e pedicure ao domicílio e em empresas, mas depressa percebeu que havia espaço para alargar o leque de opções. A Sparkl é uma plataforma portuguesa de serviços de beleza on-demand que, a partir de agora, também é capaz de satisfazer os consumidores que procuram profissionais de depilação.

Perante uma aceitação muito positiva e crescente número de pedidos, a Sparkl decidiu passar a disponibilizar serviços de depilação feminina e masculina, segundo explica em comunicado. A reserva pode ser efectuada através do site ou Facebook Messenger da empresa, sendo que as manicures, pedicures e depilações podem ser realizadas entre as 8h e as 23h de qualquer dia da semana.

Disponível apenas em Lisboa, a Sparkl nasceu pelas mãos de Mariana Bettencourt e Filipa Mascarenhas, cuja intenção é devolver tempo às mulheres portuguesas. «Falo por mim própria, tenho dois filhos e entre trabalho e deveres familiares pouco ou nenhum tempo sobrava para mim. Só de pensar em ligar para três salões de beleza para conseguir marcar um serviço, ficava com dores de cabeça», conta Filipa Mascarenhas, em comunicado.

Sobre as profissionais que trabalham com a Sparkl, a empresa refere que são criteriosamente seleccionadas (apenas 20% passa na entrevista prática e teórica) e que são sujeitas a seis módulos de formação antes de iniciar a actividade. São, além disso, profissionais certificadas e com experiência.

Nos serviços de manicure e pedicure, a Sparkl trabalha exclusivamente com a Essie.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*