Farmacêuticas

Em 2016, quase 30% da população ingeriu suplementos alimentares. Um número surpreendente (ou talvez não), que justifica a aposta cada vez maior das empresas farmacêuticas nesta categoria. Este foi um dos temas em discussão no debate organizado pela Marketeer

Angelini Farmacêutica - Uma marca para toda a família

No ano em que comemora 182 anos, a Barral assinala esta ocasião, efectuando uma reconstituição histórica da marca, e apresenta uma nova campanha com a assinatura "Barral é de Família".

Grupo Azevedos - Investimento na inovação industrial

O Grupo Azevedos inaugurou, a 2 de Maio, uma nova linha de produção de medicamentos estéreis/liofilizados na Sofarimex, a sua unidade industrial.

Jaba Recordati - O aliado do dia-a-dia

Um produto único que junta uma acção desintoxicante a propriedades energizantes e revitalizantes. É assim que Guronsan quer ser percepcionado: como um aliado contra o cansaço e a falta de energia.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*