Turismo

O Hotel Dom Pedro Palace, em Lisboa, acolheu mais um pequeno-almoço debate dedicado ao  universo do turismo. As diferentes visões sobre o sector em crescimento estiveram em discussão.

Lisboa, Porto, Algarve e Madeira. São estes os principais focos do turismo nacional, sendo eles os agregadores da maioria dos turistas que diariamente chegam para conhecer Portugal. Mas e o resto do País? Estará a beneficiar deste crescimento exponencial do número de visitantes?

Air Europa - Rumo a Lima

A Air Europa vai dar início aos voos com destino a Lima, no Peru, novidade que evidencia a importância crescente do mercado sul-americano nos resultados globais da companhia aérea.

Dom Pedro Hotels & Golf Collection - Anuncia rebranding

Com a aquisição dos campos de golfe de Vilamoura, o Dom Pedro Hotels & Golf Collection dá início a um reposicionamento das suas unidades hoteleiras.

TAP - Novo conceito nas tarifas intercontinentais

Com as novas tarifas aplicadas nos voos intercontinentais, a companhia aérea nacional oferece opção de escolha entre os diversos produtos.

Grupo Minor - A nova vida da Tivoli

O Grupo Minor entrou em Portugal através da aquisição das unidades Tivoli. O objectivo é cimentar a sua posição em Portugal, no Brasil e na Europa.

Vila Galé - Surpreende e inova com Vila Galé Sintra

Tendo a inovação presente no ADN da marca, o grupo hoteleiro Vila Galé continua a cimentar a sua posição de destaque, cá dentro e lá fora. Desta feita, com o lançamento do novo Vila Galé Sintra assente num conceito inovador na área da saúde e bem-estar, materializado no revival spa.

Turismo da Costa Blanca - Lisbocante é o novo destino ibérico

A partir da nova rota aérea da TAP entre Lisboa e Alicante, a região do Turismo da Costa Blanca e o Turismo de Alicante apresentaram a operação Lisbocante, uma iniciativa que visa promover a região espanhola em parceria com a capital portuguesa.

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*