Silver.Spoon apresenta jantares “Made in Portugal”

A nova leva de jantares organizados pela Silver.Spoon tem como tema a expressão “Made in Portugal”. Entre os dias 7 e 10 de Junho, a marca dinamarquesa de “guerilla dining” está de regresso a Lisboa para apresentar experiências gastronómicas inéditas, inspiradas no design e artesanato português.

“Através de um trabalho de investigação, curadoria e processo criativo, a Silver.Spoon quer representar a evolução da tradição cultural portuguesa”, segundo explica em comunicado. Para isso convidou um conjunto de 10 marcas e projectos para estarem presentes nos jantares: Olaria Norberto Batalha, Malga, Laboratório de Estórias, Cortiço & Netos, Samuel Reis, Martinho Pita, Ana Fatia, Vicara, Ghome e João Lima.

O local de realização de cada um dos jantares apenas é revelado no dia anterior ao evento, mas a Silver.Spoon deixa já saber quem serão os anfitriões. Shay Ola, da The Rebel Dining Society e Death by Burrito (Londres), e Rui Rebelo, da Oficina do Duque, têm o menu de degustação a seu cargo, composto por cinco pratos.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*