Sofitel Lisbon propõe piquenique a dois

Agora que o calor parece ter chegado para ficar, o Sofitel Lisbon tem um convite a fazer aos fãs de actividades ao ar livre: fazer um piquenique num miradouro ou jardim da capital portuguesa. A sugestão é para usufruir a dois, já que a cesta preparada pelo chef Daniel Schlaipfer chega recheada de iguarias para partilhar.

Existem duas opções, sendo que uma destaca os produtos portugueses e a outra privilegia sabores mais saudáveis. O primeiro, o Picnic do Chef, inclui uma selecção de queijos com uvas, chips de pão e compota de abóbora, sanduiche de chouriço preto e presunto, azeitonas temperadas, wrap de salmão fumado e maçã verde e ainda uma sanduiche clássica de frango.

Por seu turno, o Picnic Veggie apresenta uma salada de bulgur com laranja e pimento assado da horta do chef, wrap de salmão fumado e maçã verde, sanduiches de queijo de cabra com beringela e courgette, azeitonas temperadas e uma Club Sanduiche vegetariana com abacate, tofu, espargos e grão-de-bico.

Qualquer uma das oções inclui ainda fruta, uma selecção de pastelaria, vinho rosé, sumo de laranja fresco, água com e sem gás. A proposta do Sofitel Lisbon envolve também uma viagem de tuk tuk entre o hotel e o local escolhido para o piquenique.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*