Herdade dos Salgados tem novo cinco estrelas

O VidaMar Resort Hotel Algarve é a primeira unidade hoteleira da Herdade dos Salgados a receber a classificação cinco estrelas, no âmbito da atribuição de licença de utilização turística. O reconhecimento será celebrado com uma inauguração oficial, já na próxima sexta-feira, dia 9. O evento vai ter início pelas 11h30, na Rua Boca da Alagoa, em Albufeira.

Além de ser o primeiro hotel cinco estrelas com licença de utilização turística na conhecida herdade algarvia, é também o maior hotel do espaço e o único na frente de mar. Com 21 mil metros quadrados ao ar livre, o VidaMar Resort Hotel Algarve tem 260 quartos, três piscinas de água salgada, uma oval com 74 metros e outra com água aquecida.

À dimensão turística, junta-se a possibilidade de realizar eventos. Marcas como Mercedes e Volkswagen já escolheram o hotel, bem como o Congresso Português de Cardiologia, entre outros.

O VidaMar Resort Hotel Algarve e as VidaMar Resort Villas Algarve são as únicas unidades da Herdade dos Salgados que não pertencem ao fundo de investimento turístico gerido pela ECS Capital, segundo é explicado em comunicado. Além destes dois hotéis, a marca VidaMar Hotels&Resorts detém ainda uma outra unidade.

Juntas, permitiram que o volume de negócios ascendesse aos 30 milhões de euros, no ano passado. Até 2020, a VidaMar Hotels&Resorts espera expandir a sua dimensão geográfica e ultrapassar os 50 milhões de euros.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*