Lyft recebe investimento de 22,5 milhões de euros

A Jaguar Land Rover e a InMotion anunciaram um investimento de 22,5 milhões de euros na Lyft, a empresa de condutores privados, semelhante à Uber e à Cabify.

A InMotion, que assegura os serviços de mobilidade da Jaguar Land Rover, vai efectuar as mesmas funções na Lyft, ao ponto que o grupo automóvel fornecerá a frota de veículos aos condutores.

«É muito empolgante colaborar com uma plataforma tão importante como a Lyft, não só no que toca ao desenvolvimento de soluções Premium de mobilidade, como também na criação de novas soluções capazes de dar resposta aos problemas de mobilidade com que se deparam os clientes da Jaguar Land Rover», refere Sebastian Peck, Managing Director da InMotion.

Hanno Kirner, Executive Director of Corporate and Strategy da Jaguar Land Rover, acrescenta: “É um investimento estratégico para as duas partes, uma vez que o nosso objectivo é criar novas soluções inovadoras de mobilidade para os nossos clientes. A colaboração com uma empresa tecnológica em expansão como a Lyft vai ajudar-nos a cumprir mais rapidamente os nossos objectivos».

«Estamos ansiosos por unir esforços com a Jaguar Land Rover e a InMotion. A Lyft prevê um futuro onde a mobilidade colaborativa vai transformar as cidades e melhorar a vida das pessoas. Esta associação vai ajudar-nos a atingir esse objectivo tão ambicioso», explica John Zimmer, presidente e co-fundador da Lyft.

Segundo comunicado de imprensa, a Lyft é a empresa de serviços de condutor privado que, actualmente, regista o maior crescimento nos Estados Unidos da América.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*