Junho 2017

Tema de Capa

Que desafios é que a Madeira tem?

Um milhão e 355 mil hóspedes (+11,4%); 7 milhões e 308 dormidas (+9,8%); crescimento de 15,70% em RevPAR e de 16,20% em proveitos globais. Os dados são da indústria hoteleira da Madeira e comparam o ano de 2016 face a 2015. E, na radiografia anual, os turistas do Reino Unido continuam a liderar a tabela (297 mil), seguidos dos alemães (274), portugueses (260), franceses (130) e holandeses (55).

Os números têm merecido sorrisos por parte dos operadores, mas colocam maiores desafios a decisores. Porque se quer que o crescimento se comece a fazer em valor, porque importa conquistar novos perfis de visitantes e porque é determinante elevar a fasquia de qualidade e notoriedade. A Marketeer foi até à Madeira conhecer os desafios que o arquipélago enfrenta, trazendo casos de sucesso e a estratégia que será posta em prática para promover o destino.

Editorial

Ricardo Florêncio | Basta existir?!

Pessoas

«Isto é muito mais que ténis», entrevista a João Zilhão, director do torneio Millennium Estoril Open

B.I. Pedro Alvarez

Casos

Sucesso: Em nome da madeira

Jeans com alma

Mobiliário português desfila em Milão

Fazer vinho como quem faz Crochet

Trazer o campo para a cidade

Estratégias

O exemplo da C&A

Pine Cliffs quer crescer a três dígitos com digital

Aprender a brincar

A passada larga da Kicks

Estudos

O caminho do consumidor português

Quais as marcas mais reputadas em Portugal?

Comunicação

Pub à Lupa Por Tiago Viegas

Baianos em crescimento

A campanha da minha vida... Por Paulo Rocha

Lifestyle

Shopping + Mazda Cx-5 + Gadgets + Na vitrine

Cadernos Especiais

Ópticas + Marcas na Música

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*