Marcas na Música

Cerca de 1/5 da população residente em Portugal assistiu a festivais em 2016, num crescimento de 17% face a 2015. Uma tendência de crescimento, a que as marcas patrocinadoras não estão a passar ao lado

Delta Cafés - Mais próxima dos jovens

Com uma presença duradoura e consolidada no território da música, a Delta Cafés volta, uma vez mais, a estar presente em festivais e eventos de música em 2017, uma estratégia que tem permitido chegar a um público mais jovem e estreitar relações com o mesmo.

EDP - Energia com ritmo

Com a chegada do Verão, ligam-se as luzes de uma nova época de festivais de música em Portugal. E quando o tema é música, o mais provável é que a EDP esteja envolvida, seja através do naming dos festivais, dos palcos secundários ou de activações.

EIN - O Nos Alive atingiu a sua fase de maturidade

Para Álvaro Covões, fundador da Everything is New - promotora do evento -, o festival chegou à idade adulta. Agora, é manter os níveis de qualidade atingidos, continuar na senda da inovação e conquistar novos mercados internacionais.

Farmácias Portuguesas - À altura do desafio

O ano de 2016 assinalou a entrada das Farmácias Portuguesas no território da música. Por convite da Everything is New, foram desafiadas a marcar presença no Nos Alive e responderam com um conjunto de acções focadas nas festivaleiras grávidas, ao mesmo tempo que promoviam o Cartão Saúda. Em 2017, a estratégia será replicada, com a expectativa de vincar a sua presença na música.

Guronsan - Em perfeita sintonia

Tradicionalmente associado à cura de ressacas, Guronsan procura reposicionar-se como um produto revitalizante, que pode ser usado por todos os que precisam de um boost de energia, como os festivaleiros.

Heineken - Última chamada

Pelo sexto ano consecutivo, a Heineken será a cerveja oficial do Nos Alive. Para activar o patrocínio, a marca de cerveja está a oferecer 600 bilhetes aos fãs que não foram a tempo de adquirir ingressos para o festival.

Meo - Em surround

Patrocina vários festivais de referência pelo País fora, a maior sala de espectáculos a nível nacional e ainda tem uma rádio e uma aplicação de streaming. A Meo está na música com uma estratégia a 360º.

Nos - Ligar todos entre si e às suas paixões

A música está na voz da marca Nos desde o dia um da sua fundação, em Maio de 2014. "Don't stop me now", o original dos Queen, era, mais do que uma banda sonora, a afirmação emocional de um compromisso de competitividade e liderança. A música faz parte da Nos.

Nos Summer Opening - Música e natureza

O Nos Summer Opening está de volta para a sua quinta edição, um festival que contempla a música e as paisagens da ilha da Madeira. Pleno de ligações à natureza, com inspiração nos quatro elementos - Água, Terra, Ar e Fogo - com o objectivo de promover o arquipélago como destino turístico.

Super Bock - A marca rockstar

Apesar dos seus 90 anos, a Super Bock parece não acusar a idade. A marca prepara-se para mais uma edição, a 23.ª , do Super Bock Super Rock, onde promete boa música, um ambiente condizente, surpresas e cerveja.

Toyota - Veículos de emoção

É através da sua presença em festivais de Verão que a Toyota está a estabelecer relações emocionais com os públicos mais jovens.

Vodafone - São (quase) duas décadas de música

Desde que, em 1998, apoiou o concerto de Whitney Houston em Lisboa, a Vodafone não mais se afastou da música. Com eventos como o Vodafone Paredes de Coura e o Vodafone Mexefest (sem esquecer a Vodafone FM), a marca tem vindo a consolidar a sua presença neste território.

Volkswagen - Relação duradoura

Há 11 anos que a Volkswagen está presente no Nos Alive, oferecendo experiências diferenciadoras aos festivaleiros, como a varanda com vista privilegiada para o palco principal. Uma parceria que tem corrido sobre rodas.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*