Porto: District vai abrir espaço de restauração

O District Offices and Lifestyle vai passar a contar com uma área de restauração com nove propostas gastronómicas. Apelidada de Tasty District, esta zona tem inauguração marcada para o próximo dia 3 de Julho, dando a conhecer os seus 700 metros quadrados.

O Tasty District tem capacidade para 100 lugares sentados e pode ser encontrado no piso térreo do edifício, que se situa junto ao Teatro Nacional São João e Praça da Batalho, no Porto. Antes de ser uma área de restauração, este espaço serviu de casa a uma prisão e, mais tarde, a uma garagem para viaturas da PSP Porto.

A organização por detrás do Tasty District garante que não é preciso reserva para provar as iguarias que se preparam nos diferentes espaços gastronómicos que aceitaram aqui habitar. Wine@District, Pinguim Café, Walkin’Chips, Burguers&Co, Português de Raça, Japo, Oreggin, Maria Palito e Segafredo são as marcas de restauração presentes.

Recorde-se que o District Offices and Lifestyle, onde se encontra o Tasty District, é um centro empresarial que une negócios, lazer e criatividade no mesmo edifício.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*