Guilty de Olivier ruma a Sul

Há seis anos de portas abertas em Lisboa, o Guilty está de malas feitas para o Algarve, onde dará a provar as suas receitas em Vilamoura. A nova aposta do chef Olivier resulta de uma joint-venture entre o Grupo Olivier e o Grupo Kapital Madrid, Inácio Ramos Jr. e Luís Evaristo.

O novo Guilty fica localizado junto ao Lick, espaço de entretenimento que ocupa as instalações da antiga Kadok. A inauguração está marcada para o próximo dia 15, apenas seis dias antes do Lick abrir ao público.

Com mais de 400 metros quadrados, o Guilty Algarve tem uma zona interior e outra de esplanada, num total de 120 lugares, e apresenta um mural com cerca de oito metros com personagens de banda desenhada. O estilo e decoração são semelhantes ao de Lisboa, contando apenas com alguns apontamentos novos criados por Sofia Costa, irmã de Olivier, e Gonçalo Chen.

Até ao final de Agosto, haverá festas temáticas com DJ todos os dias. A partir de Setembro, acontecerão apenas ao fim-de-semana.

«Depois de quatro anos consecutivos a organizar, na Praia da Falésia, a festa Summer Guilty, eu sabia que um dia tinha de trazer de forma mais definitiva o conceito Guilty para o Algarve», conta Olivier da Costa, em comunicado. «O ADN deste restaurante tem tudo a ver com o ambiente de festa e diversão que se vive no Algarve no Verão. É irreverente, sexy, chic, trendy e funny, com um conceito de festa, que se inicia ao jantar e se prolonga pela noite dentro», conclui.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*