Vai poder partilhar vídeos no LinkedIn

Apesar de ter sofrido algumas remodelações ao longo dos tempos, o LinkedIn tem deixado de fora um formato em ascensão, o vídeo. Agora, a rede social está a trabalhar numa forma de oferecer aos utilizadores a possibilidade de partilharem vídeos nos seus perfis de forma nativa – sem que precisem de recorrer a plataformas externas.

Os vídeos vão poder ser publicados através da aplicação móvel do LinkedIn, avança o Marketing Land. De acordo com testes reportados pelo mesmo site, os vídeos serão reproduzidos automaticamente e sem som assim que aparecerem no feed dos utilizadores. Caso estes preferiam, podem desactivar a opção de reprodução automática.

Um porta-voz do LinkedIn adianta que a ferramenta vai estar disponível a nível mundial no decorrer dos próximos meses. O mesmo representante indica que os vídeos podem ter até 10 minutos de duração, mas que para um melhor resultado não devem ultrapassar os cinco minutos. Podem ser gravados directamente através da câmara do LinkedIn ou carregados a partir da biblioteca do smartphone.

Por se tratar de uma plataforma relacionada com o mundo do trabalho, o LinkedIn vai disponibilizar dados sobre parte das pessoas que virem os vídeos. Os utilizadores podem saber em que empresa trabalham e quais os seus cargos, por exemplo.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*