Loco convida Dominique Crenn

Dominique Crenn, chef com duas estrelas Michelin e eleita a melhor cozinheira mulher do mundo pelo The World’s 50 Best, está a caminho de Lisboa. É a mais recente convidada do chef Alexandre Silva e dos jantares a quatro mãos do Loco.

Será no próximo dia 15, feriado e terça-feira, pelas 20h que Dominique Crenn se instalará na cozinha do restaurante lisboeta para cozinhar lado a lado com o seu anfitrião. O jantar tem o valor de 200 euros, com bebidas incluídas.

«Os clientes saem sempre a ganhar, não precisam de viajar para longe para provarem o que os cozinheiros que admiram andam a trabalhar», afirma Alexandre Silva relativamente aos jantares a quatro mãos que tem dinamizado. «Mas também tem sido muito bom para nós, é uma experiência incrível para toda a equipa», refere ainda o chef, acrescentando que também os convidados têm algo a ganhar: «Até porque têm contacto com uma realidade que não conhecem e descobrem o produto nacional, que reconhecem como sendo, de facto, de qualidade. Mostrar o que o País tem de bom lá para fora sempre foi um objectivo destes nossos jantares.»

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*