Farfetch lança desafio sobre realidade virtual

Já estão abertas as inscrições para a primeira edição do F-Tech Open, desafio promovido pela Farfetch tendo em vista o desenvolvimento de ideias inovadoras que respondam aos desafios do retalho no futuro. Como é que a realidade virtual e a realidade aumentada podem transformar a forma como as pessoas compram online, mas também offline é a grande questão.

Podem participar pessoas a título individual ou em equipa e também startups já formadas. O desafio vai decorrer nas instalações de Lisboa da tecnológica portuguesa, que tem mais de 60 mil euros para distribuir pelas melhores propostas.

Cipriano Sousa, CTO da Farfetch, considera que esta é «uma oportunidade única, em que a Farfetch convida talentos externos a participarem na revolução tecnológica» que a empresa está a operar no «retalho online e offline». O responsável sublinha ainda que mais do que o prémio monetário, a Farfetch vai colocar à disposição o seu conhecimento e acompanhar passo a passo as equipas e ideias que forem aceites no F-Tech Open.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*