Ikea lança bicicleta eléctrica em Portugal

Aberta desde o final de Março, a loja Ikea de Loulé é palco de dois lançamentos exclusivos da marca sueca em Portugal. É somente aqui que é possível encontrar a Folkvanling, uma bicicleta eléctrica, e a Pendla, uma trotinete também movida a energia eléctrica.

Estas são duas das mais recente soluções de mobilidade amigas do ambiente da Ikea e podem ser adquiridas por 679 e 269 euros, respectivamente. Os preços apresentados estão pensados para membros Ikea Family, o programa de fidelização da marca.

De acordo com a Ikea, qualquer uma das opções poderá ser uma alternativa ao carro, tanto para curtas como para médias distâncias, permitindo uma maior economia ambiental e de recursos.

«A Ikea Loulé quer ajudar a maioria das pessoas a ter um dia-a-dia mais saudável e mais sustentável. Através de soluções inovadoras de mobilidade, como é o caso da bicicleta e da trotinete elécticas, acreditamos contribuir para um impacto positivo nas pessoas e no planeta», conta Abdelhak Ayadi, directora da Ikea Loulé, em comunicado.

Quem quiser experimentar a Folkvanling e a Pendla antes de avançar com a compra, pode aparecer no parque de estacionamento coberto da loja nos próximos dias 12 e 13. Entre as 10h e as 19h, a Ikea vai promover acções de testes.

Para já, fique a saber que a Folkvanling tem uma autonomia de até 70 quilómetros, devido à bateria de lítio de 36V. Construída a partir de componente Panasonic, promete não fazer barulho e não precisar de manutenção.

Por seu turno, a Pendla tem uma capacidade de autonomia de até 20 quilómetros, sendo capaz de atingir os 20km/h.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*