Escrita para cinema e publicidade em festival

Entre os dias 12 e 15 de Outubro, Cascais vai receber a primeira edição do A Quatro Mãos, encontro que une nomes conhecidos da escrita para cinema, televisão e publicidade em português. Durante quatro dias, vão ser discutidas e exploradas as várias fórmulas, realizadas palestras, masterclasses e workshops.

A escrita audiovisual é o ponto em comum para toda a programação, que conta com convidados como João Emanuel Carneiro (autor da novela “Avenida Brasil”), Vicente Alves do Ó, Pedro Varela e Leonor Teles. As sessões do festival A Quatro Mãos vão decorrer em vários espaços da vila de Cascais.

A ideia surgiu da Academia Portuguesa de Cinema e do guionista Rui Vilhena e vai ser colocada em prática com a ajuda de Paulo Trancoso na produção executiva. Rui Vilhena integra a direcção do projecto, ao lado de Edson Atahyde e de Patrícia Vasconcelos, que ocupa o papel de coordenadora-geral.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser efectuadas através do site do A Quatro Mãos. Atenção que existe um preço especial para bilhetes adquiridos até ao final deste mês. Em Setembro e Outubro, o valor aumenta.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*