O novo indiano de Lisboa vem de Berlim

Lisboa é a segunda cidade a receber o Chutnify, restaurante indiano fundado por Aparna Aurora em Berlim e que, agora, também pode ser encontrado na zona do Príncipe Real. É na Travessa da Palmeira que se encontram pratos como Samosa Chaat, Lamb e Chicken Curry.

A promessa é de cozinha indiana autêntica: “Fresca, saudável e repleta de sabores, num ambiente divertido, despretensioso e moderno.” Em comunicado, a proprietária do Chutnify deixa ainda saber que o conceito surgiu para preencher um vazio que existia na capital alemã. Por cá, depois de se ter apaixonado por Lisboa, Aparna Aurora espera dar continuidade à sua missão «de revelar os verdadeiros sabores indianos e de reflectir a cultura moderna da Índia».

Da ementa fazem parte também as dosas (que podem ser recheadas com vários sabores), kebab e tandoor grill, além dos cocktails com nomes como Sassy Lassi e Kachumber Cooler. Durante o primeiro mês, o Chutnify estará em regime de soft opening, pelo que poderá ser visitado apenas ao jantar.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*