Falta coragem às empresas portuguesas

O tecido empresarial português, maioritariamente constituído por pequenas e médias empresas, devia estar focado em tornar os seus negócios globais. Para isso há que apostar na especialização. O caminho é tornarem-se Hidden Champions, defende Hermann Simon, fundador da Simon-Kucher, empresa especialista em Pricing, Marketing e Vendas

Texto de Maria João Lima

Foto de Paulo Alexandrino

A empresa portuguesa de serviços de consultoria e apoio ao investimento Toplever estabeleceu uma parceria com a Simon-Kucher & Partners, consultora mundial líder em Revenue Management e Pricing. Com isso, passa a oferecer um leque de ser viços mais amplo aos clientes, mantendo o objectivo de apoiar accionistas e gestores de topo na resolução de desafios estratégicos das suas organizações, em particular no que respeita ao crescimento e internacionalização. À margem da apresentação, a Marketeer conversou com o fundador e chairman da Simon-Kucher.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Agosto de 2017 da revista Marketeer.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*