Sotavento com novo luxo

Há novos investimentos no melhor que se faz no Algarve. A Marketeer foi ao Sotavento conhecer trabalhos em curso em duas marcas internas, que são já referências no exterior, Quinta do Lago e Monte Rei. Acompanhe investimentos, estratégias e objectivos que são puro luxo, assim como é o novo Anantara Vilamoura, a mais recente unidade do grupo Minor Hotels em Portugal

Texto de M.ª João Vieira Pinto

No último ano, surgiram mais de 40 empreendimentos turísticos no mercado português, na sua maioria de quatro e cinco estrelas, e legalizou-se um elevado número de habitações, sob o regime de alojamento local em Portugal. Resultado de uma conjuntura que cruza o facto de o nosso País se ter mantido seguro a nível social e estável politicamente.

Para ler o artigo na íntegra (que faz parte de um trabalho mais alargado) consulte a edição de Agosto de 2017 da revista Marketeer.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*