Seguros

A entrada de startups no universo dos seguros trará novos desafios aos players do sector e obrigará a repensar as estratégias. Apesar do trabalho desenvolvido, é reconhecido que existe potencial para fazer melhor, especialmente no que respeita ao tratamento da dados, que será determinante para singrar no futuro.

Ageas Seguros - Protegendo imprevistos

O mundo está cheio de imprevistos que nem imagina. A pensar nesta premissa, a Ageas Seguros desenvolveu uma campanha inovadora que destaca a importância da protecção como forma de minimizar os impactos desses mesmos imprevistos.

Eurovida - Seguros para viver com confiança

É a pensar no bem-estar das pessoas que a Eurovida e o Banco Popular têm vindo a desenvolver uma oferta inovadora para os seus clientes, para que possam sentir que estão protegidos contra as adversidades da vida. Para além dos produtos, um dos focos tem estado no desenvolvimento de várias soluções que simplifiquem a vida dos seus clientes.

Fidelidade - A surpreendente final do Protechting 2.0

Amiko, Bdeo e Visor.ai são as vencedoras do Protechting, programa de aceleração de startups promovido pela Fidelidade e pela Fosun, em parceria com a Beta-i, que serão distinguidas, cada uma delas, com um prémio monetário no valor de 10 mil euros e a integração num roadshow à China, com acesso a alguns dos maiores investidores mundiais.

Liberty Seguros - Peregrinar com a Liberty Seguros

"Pedalar pela Paz" foi uma iniciativa da Liberty Seguros que apoio três ciclistas do Vaticano até Fátima. É um exemplo de superação, após terem percorrido três mil quilómetros no espaço de 21 dias.

OK! teleseguros - OK! teleseguros fá energia à poupança

A OK! teleseguros continua a apostar no desenvolvimento de soluções inovadoras assentes nas novas tecnologias, estando já presente no que se acredita ser o futuro da mobilidade sustentável.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*