Organic Caffe apresenta cocktails biológicos

Se visitar o piso superior do Organic Caffe durante o dia, vai encontrar um serviço Grab & Go, com saladas, sopas, sandes, snacks e bebidas saudáveis. Depois das 19h, a história é outra. Este espaço transforma-se num bar de cocktails de assinatura, com opções com e sem álcool e sempre feitas com recurso a bebidas biológicas e superalimentos.

Estas são as principais novidades do novo espaço lisboeta, que pode ser encontrado no número 139 da Rua da Misericórdia, no Chiado. O Organic Caffe já tinha um restaurante no Estoril e chega, agora, à capital para dar a conhecer o conceito criado pela naturopata Mariana Pessanha.

«Queremos democratizar a alimentação saudável e chegar a um maior número de pessoas. Por isso, neste espaço combinamos um estilo de vida saudável com o estilo de vida boémio, não somos fundamentalistas», conta a responsável, em comunicado.

Além do Grab & Go e do bar no piso de cima, o Organic Caffe dispõe ainda de um restaurante com capacidade para 40 pessoas. Em breve, terá também uma esplanada com 24 lugares. Os pequenos-almoços são servidos entre as 8h e as 11h, os almoços e jantares entre as 12h e as 00h. Ao fim-de-semana, há brunch ente as 11h e as 16h.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*