BagTransfers recolhe e entrega bagagens em Lisboa

Quantas vezes acontece ter de sair do local onde está hospedado e o voo de regresso a casa ser apenas várias horas depois? É a pensar nestas pessoas que nasceu a BagTransfers, novo conceito de gestão de bagagens que garante aos viajantes uma experiência livre de malas enquanto esperam pelo check-in ou aguardam pelo voo após o check-out.

Criada por Cristina Calejo, a BagTransfers recolhe e entrega malas no aeroporto de Lisboa e nas zonas de Lisboa, Cascais e Sintra. Trata-se de um serviço pensado para responsáveis por alojamentos locais que queiram melhorar a experiência dos seus hóspedes na capital portuguesa.

Existe também uma modalidade mais barata com pick-up points pré-definidos. Para já, existirão três em Lisboa, nas zonas de Belém, Marquês de Pombal e Parque das Nações. Neste caso, as recolhas e entregas têm um local e horário pré-definido.

Também para já, o pagamento do serviço terá de ser realizado fisicamente, ainda que requerendo pré-inscrição no site da BagTransfers. Mais tarde, todas as transacções serão realizadas online.

Cristina Calejo, a responsável pela BagTransfers, conta que não existe serviço semelhante em Portugal: «Saiu tudo da minha cabeça», refere à Marketeer. Por isso mesmo, o projecto arranca ainda sem uma estrutura completamente definida. O feedback dos clientes e os primeiros resultados ditarão o caminho a seguir.

Texto de Filipa Almeida

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentários

  1. juliana
    12/09/2017 at 17:52

    No Porto também.
    O The Biggest Cloakroom in The World há algum tempo tem este serviço.
    Há acordos com alguns alojamentos da cidade do Porto e Aveiro.
    http://www.thebiggestcloakroom.com

  2. Luis Carvalho
    12/09/2017 at 17:08

    O THE LUGGAGE STORAGE tem varios pontos de armazenamento em sitios estratégicos da cidade. Basta entrar no website e premir ''A sua localização''.

    http://www.theluggagestorage.pt

  3. Artur Carvalho
    12/09/2017 at 16:50

    O conceito já existe em Espanha há 2 anos, chama-se no-luggage. Portanto nem o conceito é original, nem único em Portugal.

  4. Artur arvalho
    12/09/2017 at 16:03

    A senhora em questão está equivocada. Em Lisboa já existe a Ur-Luggage (your luggage) que faz o mesmo serviço, mas de âmbito mais alargado e que já está a operar desde julho. http://www.ur-luggage.com

  5. Maria Palma
    12/09/2017 at 15:39

    Por acaso já existe um serviço como este em Lisboa, bastante estruturado.
    Uns clientes meus em visita a Lisboa já usaram e a experiência foi bastante positiva.
    Ur Luggage
    http://www.ur-luggage.com

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*