Afinal, “Para onde cresce o Turismo?”

“Para onde cresce o Turismo?” é o mote do III Fórum Turismo organizado pelas revistas Marketeer e Viagens & Resorts do Grupo Multipublicações.

Com o panorama nacional como ponto de partida, o fórum pretende explorar quais as áreas de actividade que estão a gerar, captar e fidelizar turistas em Portugal. O objectivo é perceber também como estão a ser impactados alguns negócios que podem não ter uma ligação directa com o Turismo mas que crescem ao seu redor.

A abrir o encontro estará Miguel Eiras Antunes, partner e líder de THL da Deloitte que na nota inicial procurará mostrar à audiência como manter a liderança do turismo em Portugal numa economia cada vez mais global. Seguir-se-á uma mesa redonda que, com moderação de Maria João Vieira Pinto (directora de redacção da Marketeer), reunirá Francisco Rodrigues (presidente da Associação nacional de Surfistas), Inês Costa (manager de Real State Deloitte), Miguel Rangel (director comercial, desenvolvimento e comunicação da Fundação de Serralves) e Teresa Fiúza (directora comercial adjunta de empresas e instituições da Caixa Económica Montepio Geral).

O III Fórum Turismo Marketeer/Viagens & Resorts conta com o Montepio como patrocinador e com o apoio da Beyra, Capital MC, Disaronno, Heineken e Hospedeiras de Portugal. O evento terá lugar já amanhã, dia 14, na Academia de Golfe de Lisboa, parceira na organização do Fórum.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*