Como anunciar eficazmente e converter em vendas?

Virgínia Coutinho, Marco Gouveia, Paulo Faustino e André Novais de Paula serão os quatro formadores do curso online ao vivo “Como anunciar eficazmente e converter em vendas”. Os quatro profissionais de Marketing Digital acreditam que “num país onde as PMEs representam cerca de 99,9% do total de empresas existentes, é necessário que os proprietários das mesmas tenham a capacidade de se manter competitivos no mercado onde se inserem e que aprendam a combater as dificuldades que muitas vezes surgem na comunicação digital”. Os formadores defendem que existe uma necessidade de auxiliar empreendedores, empresários e profissionais de marketing e comunicação a dominar as quatro principais ferramentas de venda online, para que consigam potenciar o seu negócio através da internet e fazer face ao mercado competitivo em que se inserem.

Desta forma Virgínia Coutinho (autora do The Social Book e especialista em Social Media) será a responsável pelo módulo relativo a anúncios do Facebook, Marco Gouveia (consultor e formador de Marketing Digital) responderá pelo módulo de Google AdWords, Paulo Faustino (CEO na Get Digital) dirigirá o módulo Landing Pages e André Novais de Paula (director Estratégias Criativas na Directmedia) dará o módulo de E-mail Marketing.

Estes formadores revelam ter a preocupação de fazer os seus conhecimentos chegarem ao maior número de pessoas, em qualquer canto do país. É essa a razão que os leva a fugir ao que tradicionalmente acontece neste tipo de cursos e formações em que os principais beneficiários são os residentes nas grandes áreas onde estas se realizam.

O curso, que terá início no dia 17 de Outubro, decorrerá ao longo de 6 semanas, todas as terças e quintas das 19h às 21. «Será um curso com uma vertente extremamente prática e tendo em conta que todos os módulos serão dados ao vivo, será possível uma maior interacção entre os formadores e quem estiver a frequentar o curso bem como o esclarecimento de dúvidas em directo sobre qualquer um dos temas abordados nos vários módulos», asseguram os formadores.

As inscrições estarão abertas até dia 30 de Setembro.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*