Grupo Your assume gestão do Grupo WAT

O Grupo WAT entregou a gestão e liderança ao Grupo Your, “de modo a optimizar processos e tornar mais produtivos os projectos transversais, na prestação de serviços aos seus clientes”, segundo é explicado em comunicado.

O Grupo WAT é composto por oito agências especializadas em diferentes áreas da comunicação, incluindo Bold e Núcleo. Ao todo, conta com uma carteira de aproximadamente 300 clientes.

O Grupo Your, por seu turno, é constituído por empresas com actividade no suporte à gestão. Contabilidade, recursos humanos e administrativos em regime de outsourcing são alguns dos serviços especializados que oferecem.

Álvaro Torre, representante accionista maioritário do Grupo WAT, esclarece que a parceria tem em vista a optimização de processos e implementação das melhores ferramentas para que cada agência do grupo possa crescer sustentadamente. O grupo prevê um volume de negócios de oito milhões de euros para este ano.

«A passagem da gestão do Grupo WAT para a Your não compromete a autonomia do grupo nem de nenhuma das empresas que o congrega. Permite um maior foco das equipas operacionais com o suporte profissional da equipa de gestão», acrescenta o mesmo responsável.

Com esta mudança, o Conselho de Administração do Grupo WAT passa a ser presidido por Sara do Ó, CEO do Grupo Your. João Diogo Leitão mantém-se como CEO do Grupo WAT – tendo integrado recentemente a estrutura de governance do Grupo Your.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*