Facebook lança-se no arrendamento de casas

Já era possível arrendar casas através do Facebook mas, agora, existe um local concreto dentro da plataforma para este tipo de operações. A rede social adicionou uma secção dedicada ao arrendamento imobiliário no Marketplace, espaço onde os utilizadores podem comprar e vender artigos.

Segundo a Adweek, o Facebook juntou-se à Apartment List e à Zumper para adicionar centenas de milhares de casas livres ao Marketplace. Numa fase inicial, os utilizadores vão poder filtrar a sua busca por localização, preço e número de quartos, por exemplo. Também vão poder eliminar, desde logo, habitações que não permitam animais.

Em declarações reportadas pela mesma publicação, o Facebook explica que a forma como o Marketplace tem evoluído tem por base a utilização que as pessoas têm dado a esta plataforma. Se procuram por casas, fazia todo o sentido oferecer-lhes uma ferramenta específica para isso.

Recorde-se que o Marketplace do Facebook está disponível em Portugal desde Agosto deste ano. A nova funcionalidade, porém, ainda não saiu dos Estados Unidos da América.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*