Marcas já estão de olho no Natal

A precisamente um mês e 10 dias da Véspera de Natal, não faltam campanhas prontas para celebrar a quadra. As marcas, especialmente a nível internacional, já abraçaram o espírito e partilharam as suas propostas natalícias.

Conheça algumas das campanhas que prometem ajudar todos os consumidores a começar a pensar no Natal, nomeadamente de anunciantes tão aguardados todos os anos como John Lewis, Sainsbury's e Lotería de Navidad:

Aldi - "Kevin The Carrot"

Boots - "#ShowThemYouKnowThem"

John Lewis - Moz The Monster"

Vodafone - "Christmas Love Story"

Sainsbury's - "#everybitofChristmas"

M&S - " Paddington & The Christmas Visitor"

Lotería de Navidad - "#DANIELLE"

Lidl - "Beautifully Normal"

Amazon - "Give"

Sky Cinema - "Christmas Advert"

eBay - "Celebrate Christmas like nobody else"

Toys'R'Us - "Geoffrey the Part Time Reindeer"

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*