Turismo do Porto procura heróis do Instagram

Todas as pessoas que visitam o Porto e que o fotografem nos mais variados ângulos têm potencial para ser um herói do Instagram. O Turismo do Porto está à procura de pessoas – turistas ou comunidade local – capazes mostrar o melhor da cidade nas redes sociais.

A iniciativa “Insta Hero Porto” pretende ser uma espécie de roteiro turístico interactivo, que deve ter por base um mapa disponibilizado gratuitamente pelo Turismo do Porto. No mapa, estão assinalados alguns dos locais e monumentos mais emblemáticos da Invicta.

Seleccionado o local a fotografar, basta posicionar a câmara e capturar o momento, partilhando-o, depois, no Instagram com as hashtags #instaheroporto e #visitporto.  Em comunicado, o Turismo do Porto indica que já existem centenas de publicações.

A campanha “Insta Hero Porto” é assinada pela agência portuense Legendary People + Ideas. Diogo Diogo Pinheiro, managing partner da agência, explica que o objectivo é «incentivar a descoberta e partilha de novos pontos da cidade que, todos os dias, é visitada por milhares de pessoas».

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*