Tigela Nova entrega pequenos-almoços em casa

A entrega de refeições ao domicílio está a crescer cada vez mais em Lisboa. Depois de o UberEATS arrancar oficialmente na capital, surge também uma nova marca de pequenos-almoços pensados para serem entregues em casa.

A Tigela Nova – Original de Lisboa está disponível para ajudar os portugueses a acordar, todos os dias da semana. O pequeno-almoço proposto pela marca é elaborado com “ingredientes frescos, cuidadosamente escolhidos”, segundo é prometido em comunicado.

Diferentes tipos de pão, pastelaria, café, chá, sumo de laranja natural, fruta da época, abacate, composta, iogurte, granola e tartes vegetarianas são alguns dos produtos abrangidos. Actualmente, existem quatro opções de pequeno-almoço: The Fresh, The Special e a versão vegan de cada um deles.

A Tigela Nova faz entregas entre as 7h30 e as 10h30, sendo que as encomendas devem ser feitas até às 17h do dia anterior. Os menus de pequeno-almoço começam nos 10 euros por pessoa, já com entrega incluída, bem como um cartão personalizado que pode ter uma mensagem escolhida pelo cliente.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*