Wonderland Lisboa regressa com o dobro do comércio

Arranca amanhã mais uma edição do Wonderland Lisboa, evento que transforma o Parque Eduardo VII num mercado de Natal com actividades para crianças e adultos. Até 1 de Janeiro vai ser possível ver a cidade de uma nova perspectiva no cimo da roda gigante, patinar na pista de gelo ecológica (que este ano duplica de tamanho) e andar em carrosséis.

A TVI, que co-organiza o evento, avança que foi dada redobrada atenção à vertente comercial do Wonderland Lisboa: nesta edição, a oferta comercial surge a duplicar, incluindo artesanato e restauração.

Prometida está também a presença do Pai Natal, dois espaços exclusivos para crianças e uma árvore de Natal com 18 metros de altura. O Wonderland Lisboa está aberto de segunda a quinta-feira, entre as 14h e as 22h; à sexta-feira, entre as 14h e as 24h; sábado e feriados, ente as 10h e as 24h; domingos, entre as 10h e as 22h; dia 24 e 31, entre as 10h e as 16h; dia 25 e de Janeiro, entre as 16 e as 22h.

TVI, NIU e Câmara Municipal de Lisboa são as entidades responsáveis pela organização.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentários

  1. José Lourenço
    12/12/2017 at 14:02

    Deviam ter um Pai Natal verdadeiro, não com barbas e cabelos de sisal, não fica bem para um evento desta envergadura, já agora também barriga própria.

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*