Camião da Coca-Cola pela primeira vez em Portugal

Os portugueses poderão estar habituados a ver o camião da Coca-Cola nas campanhas de Natal da marca, mas nunca tiveram oportunidade de o ver ao vivo. Pois, então, atenção: o camião chegou a Óbidos, à Vila Natal, no final da semana passada.

«Temos uma relação muito própria com esta época do ano e, para torná-la ainda mais memorável, trazemos pela primeira vez a Portugal o icónico camião da Coca-Cola», comenta Tiago Santos Lima, director de Relações Externas da Coca-Cola Portugal.

Além da presença do camião, a Coca-Cola conta com várias actividades no evento, incluindo desfiles de Natal, pista e rampa de gelo e elementos decorativos espalhados pela vila. Em comunicado, a marca afirma que esta é a primeira vez que participa nas celebrações de Natal de Óbidos, onde são esperadas mais de 150 mil pessoas até ao próximo dia 31.

Campanha nacional

A par da aposta no camião de Natal, que se estreia no País com esta iniciativa, a Coca-Cola está a preparar uma campanha com youtubers. Wuant e Pi são os convidados de um projecto de comunicação que terá como mote “Obrigado”.

Os utilizadores de smartphone poderão também descarregar a aplicação “Saboreia o Natal” e escrever uma mensagem especial para os amigos e família num postal personalizado. Depois, o cartão pode ser partilhado nas redes sociais.

Ainda com a época festiva como pano de fundo, a Coca-Cola apresenta o anúncio de televisão “Ajudantes do Pai Natal”. Com criatividade da agência Sra. Rushmore, pretende valorizar a importância de todos aqueles que contribuem para que o Natal corra da melhor forma.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*