O melhor do ano… aos olhos do Facebook

O “Year in Review” do Facebook para este ano já está disponível. Em teoria, os melhores momentos de 2017 estão concentrados nesta página preparada pela rede social para cada utilizador. Além de um vídeo – que poderá não estar pronto ainda –, o Facebook revela quantos amigos novos fizemos, quantos “reacções” recebemos e quem foram os nossos maiores fãs ao longo dos últimos 12 meses.

O Facebook está a aproveitar o lançamento desta página para salientar os três grandes momentos do ano, seleccionados com base na interacção e envolvimento dos utilizadores, a nível global: Dia Internacional da Mulher, Super Bowl 51 e episódio de violência em Las Vegas.

Além dos tópicos mais discutidos, a rede social indica quais as alturas de crise em que os utilizadores mais estiveram unidos: terramoto no México, furacão Harvey e concerto One Love Manchester (depois do ataque terrorista nesta cidade).

Por fim, as ocasiões que mais interacções offline geraram foram o eclipse total do sol e a marcha pelas mulheres em Washington DC (EUA).

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*