A missão de Luís Onofre na APICCAPS

Com exportações nos 95%, o sector de calçado português tem vindo a crescer em volume e valor, sendo hoje o segundo produtor com preço médio mais elevado. Mas Luís Onofre, à frente da APICCAPS desde Abril, quer mais ainda. Para já, vai investir nos EUA, acreditando que, a partir daqui, é possível afirmar um número maior de marcas portuguesas no mundo.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Foto de Luís Paixão

Luís Onofre tem uma vida ligada ao calçado. Construiu a sua marca, afirmou-se no luxo, ganhou seguidores e conquistou mercados. Agora, e desde Abril, os seus trabalhos ganharam outra dimensão, quando agarrou o desafio de Frederico Fortunato para o suceder na presidência da APICCAPS – Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos. À Marketeer diz que não precisou de pensar muito, ou não fosse ele um defensor da indústria e dos novos talentos.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Dezembro de 2017 da revista Marketeer.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*