Pestana abre hotel em Amesterdão

A primeira unidade Pestana Collection Hotel fora de Portugal fica em Amesterdão e pode ser visitada já a partir da próxima segunda-feira, dia 15. Fruto de um investimento de 40 milhões de euros, é o mais recente hotel 5 estrelas do grupo português.

O Pestana Amsterdam Riverside Hotel & National Monument fica, como o nome indica, num monumento nacional onde já esteve a Câmara Municipal de New Amstel. Já foi também arquivo da cidade de Amesterdão.

O edifício foi adquirido pelo Pestana Hotel Group em 2014 e, entretanto, totalmente renovado. Em comunicado, o grupo garante que foram preservados todos os elementos históricos, tectos altos e janelas originais.

O Pestana Amsterdam Riverside Hotel & National Monument tem 154 quartos e apartamentos, bar e restaurante. O ARC. é da responsabilidade do chef holandês Peter Lute, conhecido por ter participado no programa de televisão Masterchef Holanda.

Destaque ainda para o Wellness Center, piscina interior, sauna e banho turco, ginásio e 10 salas para eventos e reuniões.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*