SushiCafé reforça paladar japonês em nova carta

Novos ingredientes e novas receitas preenchem a carta do SushiCafé. O restaurante do Amoreiras Shopping Center mudou as sugestões disponíveis e reforçou a presença de sabores japoneses.

«A carta resulta de um maior número de sabores provenientes da cozinha japonesa, reforçando a sua essência. Existem também pequenos cruzamentos com outras culturas gastronómicas sendo os novos rolos de sushi os pratos onde essa relação é mais notória», comenta o chef Daniel Rente.

Entre as novidades encontram-se propostas como Pesto Won Ton (won ton frito com camarão salteado, brunesa de shitake e vinagrete de pesto), Gunkan Tuna Parmegino (dupla de gunkans de atum panado com parmesão, cebola confitada e kizamiwasabi) e Apple Gunkan (dupla de gunkans de salmão com doce de maçã, camarão em tempura, canela e ikura). No final, a sobremesa poderá ser um Yuzu Cheesecake (cheesecake com geleia de yuzu e pevides caramelizadas).

Apesar de serem várias as novidades, nem tudo mudou. O SushiCafé Amoreiras garante que os clássicos a que os clientes já estão habituados continuam por lá, bem como as opções que têm sido mais requisitadas ao longo dos últimos anos. O Salmon Party, o Maki Apple e o Pato Embrulhado, por exemplo, mantêm-se.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*