Amor em 8 actos no The Insólito

A proposta do The Insólito para a próxima terça-feira, Dia dos Namorados envolve um jantar constituído por oito momentos gastronómicos. Tudo começa com Espuma de Ostras e Yuzu, a que se segue Gaspacho de Beterraba e Raviolis de Lagosta com Bolbo de Funcho. Depois, há Pregado com Couscous de Romanescos e Puré de Aipo e, ainda, Gelado de Tomilho e Limão para limpar o palato.

As sugestões seguintes são Carne Maturada Wagyu com Molho de Café e Legumes e Bombom de Foie Gras acompanhado por Cálice de Vinho do Porto. O final da refeição fica por conta de um Brownie de Chocolate com Frutos Silvestres. Tudo isto com vista para a cidade de Lisboa.

A par do The Insólito também o The Decadente, do mesmo grupo, tem um convite especial a fazer aos mais românticos. Trata-se de uma opção mais acessível e composta por seis etapas, começando desde logo pelo Creme de Beterraba, Queijo Creme e Frutos Secos e pelo Carpaccio de Camarão.

Os pratos seguintes são Garoupa com Crocante de Marisco e Puré de Couve-Flor e Carne Maturada Wagyu com Cogumelos Nameko, Batata Vitelotte, Mandioca e Puré de Nabo. Entre ambos há Gelado de Tomilho e Limão.

A sobremesa é, tal como no The Insólito, Brownie de Chocolate e Gelado de Frutos Vermelhos.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*