Mastercard e Pelé mostram poder unificador do futebol

A Mastercard desafiou 22 pessoas de 22 culturas a colocar as diferenças de lado e a jogar futebol em conjunto. A equipa vencedora receberia bilhetes para a UEFA Champions League, de que a Mastercard é patrocinadora.

O objectivo da iniciativa, que decorreu sob o mote #StartSomethingPriceless, é mostrar o poder unificador do futebol, capaz de juntar diferentes nacionalidades, formas de jogar e de encarar a modalidade.

A campanha “22 Languages” mostra o resultado do desafio lançado, que contou ainda com a colaboração de Pelé. O antigo jogador brasileiro foi convidado a partilhar com os participantes o momento da vitória e também o do fracasso.

«Apesar de todos adorarmos a competição, o que realmente importa é o que somos e fazemos, dentro e fora das quatro linhas. O futebol tem, sem dúvida, um poder unificador e estes momentos retratam na perfeição o mote #StartSomethingPriceless», refere Pelé, em comunicado.

Raja Rajamannar, director de Marketing e Comunicação da Mastercard, acrescenta que não existe melhor exemplo desta premissa do que a UEFA Champions League: «É verdadeiramente única no que se refere a ultrapassar fronteiras e a transformar a vida de jogadores e fãs.»

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*