Vodafone lança tarifário personalizável

Há um novo tarifário pré-pago disponível na oferta da Vodafone em Portugal. Chama-se Vodafone You e tem centenas de combinações possíveis, prometendo o maior nível de personalização possível.

Optando por esta hipótese é o cliente quem desenha o tarifário: pode escolher a quantidade de dados móveis de que precisa, bem como os minutos para chamadas e número de SMS. Os clientes podem também adicionar conjuntos de aplicações de diferentes categorias para utilizarem sem custos adicionais.

De acordo com a operadora, outra das características diferenciadoras deste tarifário é a experiência de utilização, assente no mundo digital. Através de um simulador disponível na aplicação My Vodafone e no site da Vodafone, é possível testar várias combinações antes de escolher a solução ideal. Quem preferir também pode aderir ao tarifário nos canais tradicionais, nomeadamente lojas e linha de apoio ao cliente.

Para divulgar a novidade, a Vodafone tem em curso uma campanha sob o mote “Já não precisas de te encaixar”. A ideia é mostrar que já não é preciso ceder aos tarifários pré-formatados e que, a partir de agora, são os tarifários que se adaptam ao estilo de vida dos clientes.

A JWT assina os dois filmes já disponíveis, presentes em televisão e plataformas digitais. A produção é da Playground e o planeamento de meios da WaveMaker.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*