Pingo Doce lança cartas em parceria com o Dino Parque

Os próximos “Super Animais” do Pingo Doce já não habitam o planeta Terra. A cadeia de supermercados fechou uma parceria com o Dino Parque da Lourinhã para desenvolver uma colecção de cartas inspiradas no mundo jurássico.

Os “Super Animais 3” chegam já na próxima terça-feira, dia 13, às lojas Pingo Doce, convidando os mais novos a coleccionar todas as cartas e a trocar com os amigos as repetidas. A colecção vai estar disponível durante seis semanas.

Ao todo, existem 108 cartas, prontas a serem guardadas no Grande Álbum do Explorador: algumas delas vão ter texturas, brilho e cheiro. Dos 99 cêntimos que custam o álbum, 20 cêntimos revertem a favor de projectos de desenvolvimento e conservação do Património Paleontológico Português do Dino Parque. Além disso, titulares do cartão Poupa Mais que comprem o álbum terão direito a 25% de desconto numa visita familiar ao parque da Lourinhã.

Vai ser lançada também uma aplicação móvel que permitirá aos utilizadores interagir com um conjunto de cartas via realidade aumentada e virtual.

«Após a popularidade das colecções anteriores, com mais de 900 mil álbuns vendidos, o Pingo Doce volta a apostar numa colecção composta por um álbum, cartas e uma app totalmente dedicada ao tema dos dinossauros, contribuindo para o conhecimento de uma forma lúdica», comenta Maria João Coelho, directora de Marketing do Pingo Doce.

Recorde-se que as colecções anteriores de “Super Animais” tinham tido como parceiros o Jardim Zoológico de Lisboa e o Oceanário. As duas iniciativas permitiram doar 200 mil euros a estas entidades.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*