Miguel Barros ascende a presidente do Havas Creative

Miguel Barros deixa a posição de CEO da Fuel para assumir um novo desafio no grupo, tendo sido convidado para a presidência do Havas Creative Portugal. Há 12 anos na liderança da Fuel, de que também é partner, Miguel Barros é ainda presidente da Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing (APAP) desde 2012.

«Esta mudança vai permitir às nossas networks em Portugal ter uma maior partilha de talento e recursos que sirva as necessidades de negócio dos nossos clientes, bem como criar canais de desenvolvimento e aprendizagem para as nossas equipas», sublinha Yannick Bolloré, chief executive do Havas Group. Em comunicado, o responsável indica ainda que a rapidez e complexidade do mundo actual requer uma maior integração das soluções do grupo, resultando nesta alteração à estrutura portuguesa.

Na Fuel, o cargo de CEO passa a ser ocupado por João Ribeiro. O profissional está na agência desde 2008, tendo começado como head of Strategy e passado, entretanto, a desempenhar funções como Business Development director.

miguel barros e joão ribeiro

Recomendar
  • gplus
  • pinterest