Chef do Avenida SushiCafé a caminho do Algarve

O hotel algarvio Vila Vita Parc está a organizar um ciclo de jantares a quatro mãos, a ter lugar nos seus vários restaurantes. O primeiro convidado chega directamente da capital portuguesa: Daniel Rente, o chef do Avenida SushiCafé, rumará a Sul nos dias 5 e 6 de Maio para invadir o Mizu Teppanyaki.

Daniel Rente explica que o convite para participar nos Culin'Art Dinners, como são designados os eventos, surgiu na sequência de uma visita do director de Food & Beverages do Vila Vita Parc ao Avenida SushiCafé no início do ano. «Na altura, demos-lhe a conhecer os nossos pratos típicos japoneses, que temos disponíveis ao almoço e que são mais inesperados num restaurante tão conhecido pelo sushi como o Avenida, e desde então temos estado em contacto», conta, em comunicado.

Na sua visita ao Mizu Teppanyaki, o chef partilhará a cozinha com Isa Pires, a chef residente do restaurante. Sobre a possibilidade de colocar os seus pratos à prova num novo ambiente, Daniel Rente afirma: «A ideia de cozinhar para um público que não é o meu habitual agrada-me, nessas ocasiões temos que estar muito convictos sobre o que servimos.»

Foto de D.R.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest