MTV procura novos VJs para Portugal

Quem será o próximo Diogo Dias ou Diana Taveira? A MTV Portugal está à procura de novos VJs, desafiando os fãs do canal a provarem que têm o que é preciso para serem os rostos da estação no território nacional.

A busca arranca hoje com a primeira fase do MTV VJ Casting, a decorrer no WhatsApp. Todos os interessados em desempenhar o papel de apresentador da MTV devem submeter um vídeo em que mostrem o que tem para dar através do número 910 910 910.

O vídeo deve responder aos desafios lançados pela MTV, segundo é explicado em comunicado. Mais tarde, um conjunto de candidatos seleccionados será convidado a prestar provas presenciais. O grande vencedor será anunciado durante o mês de Junho.

Marta Caeiro, directora de Marketing da MTV Portugal, explica que criatividade, talento e ADN MTV são os principais requisitos. «Sabemos que existem muitos jovens talentos no nosso país, por isso estamos a desafiá-los a partilharem o seu vídeo no WhatsApp do MTV VJ Casting», comenta a responsável. A iniciativa conta com o apoio da Levi’s, levando, por isso, os castings também para as lojas da marca.

Recorde-se que além de Diogo Dias e Diana Taveira, que entretanto lançaram uma agência de comunicação, também Filomena Cautela, Luísa Barbosa e Ana Sofia fizeram parte da equipa de VJs da MTV.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest