Media Kit
Produto:
A revista Marketeer foi lançada em 1996 no mercado Português tendo sempre actuado como uma publicação mensal. Inicialmente posicionada apenas como publicação de Marketing, alargou o seu espectro de actuação sendo hoje referência no segmento das publicações de Branding, Estratégia, Marketing, Negócios e Comunicação.
A Marketeer é hoje uma marca multiplataforma com presença online – site, Facebook, Instagram, YouTube e newsletter diária -, em televisão e em eventos, nomeadamente com a realização de uma conferência anual e de uma entrega de prémios às marcas que mais de destacam em diferentes categorias.
Tiragem:
Tiragem – 19.500 exemplares
Circulação média Paga – 14.176 exemplares
Circulação média Total – 17.026 exemplares
Fonte: APCT (Outubro 2015)
Quem são os nossos leitores?
Classes A/B, Masculino/Feminino, 25/54 anos, GO1 e GO2 – Quadros Médios e Superiores de empresas , Principalmente nas Áreas de Estratégia, Marketing e Comunicação
Estudantes Ensino Profissional, Superior e Pós-Graduação.
Secundário/Prescritor:
Agências de Publicidade, Relações Públicas/Comunicação, Centrais de Compra.
Posicionamento
A revista das marcas e quem as faz.