Produto:

A revista Marketeer foi lançada em 1996 no mercado Português tendo sempre actuado como uma publicação mensal. Inicialmente posicionada apenas como publicação de Marketing, alargou o seu espectro de actuação sendo hoje referência no segmento das publicações de Branding, Estratégia, Marketing, Negócios e Comunicação.

A Marketeer é hoje uma marca multiplataforma com presença online - site, Facebook, Instagram, YouTube e newsletter diária -, em televisão e em eventos, nomeadamente com a realização de uma conferência anual e de uma entrega de prémios às marcas que mais de destacam em diferentes categorias.

Tiragem:

Tiragem - 19.500 exemplares

Circulação média Paga - 14.176 exemplares

Circulação média Total - 17.026 exemplares

Fonte: APCT (Outubro 2015)

Quem são os nossos leitores?

Classes A/B, Masculino/Feminino, 25/54 anos, GO1 e GO2 - Quadros Médios e Superiores de empresas , Principalmente nas Áreas de Estratégia, Marketing e Comunicação
Estudantes Ensino Profissional, Superior e Pós-Graduação.

Secundário/Prescritor:

Agências de Publicidade, Relações Públicas/Comunicação, Centrais de Compra.

Posicionamento

A revista das marcas e quem as faz.