41789_128863350484929_7418_nDuas empresas portuguesas na área de eventos arrecadaram seis prémios nos European Best Events Awards (EuBEA) 2010, cuja cerimónia se realizou ontem em Milão, com a presença de empresas provenientes de países como Espanha, França, Itália, Alemanha, Dinamarca e Bélgica.

Tanto a Desafio Global Ativism como a Realizar Worldwide Events foram distinguidas com três prémios, em diferentes categorias. A cerimónia de abertura do Campeonato Africano das Nações, uma organização da Cunha Vaz e Associados com produção da Realizar Worldwide Events, foi galardoada com o segundo prémio para Melhor Direcção, enquanto o Festival dos Oceanos foi distinguido como o segundo Melhor Evento Cultural Europeu em 2009. Já o Optimus Look Alive! 10 On The Road, evento que consistiu na criação de um concurso, conquistou o segundo prémio na categoria Low Budget Event.

A Desafio Global ativism recebeu o 1º prémio de Melhor Evento de lançamento de produto/serviço para "Samsung Dream Circle", que teve como objectivo assinalar o lançamento do primeiro televisor 3D em Portugal. Para além de ter sido distinguida nesta categoria, a empresa do Grupo ativism contou com mais dois prémios: 2º prémio para Melhor Reunião/Congresso e 3º prémio para Melhor Produção de Som, Vídeo e Luzes.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Outras notícias

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*