liveA partir da sua gama Live it Well, a marca de cafés Torrié oferecerá aos seus consumidores experiências como aromaterapia, massagens relaxantes, massagens Shiatsu, hidratações e limpezas faciais, Reiki, Reflexologia, Yoga, Surf, Kite Surf e Windsurf.

Para participar na iniciativa, o consumidor terá que adquirir duas embalagens de café Torrié Live it Well que contenham a etiqueta de promoção da campanha, juntar as duas etiquetas e o respectivo talão de compra e ganhar, de forma gratuita e sem recurso a sorteio, uma experiência de bem-estar. No site www.torrie.pt podem ser consultados os espaços aderentes à campanha e onde poderão ser agendadas as experiências.

A campanha Experiências Torrié Live It Well surge como um reforço da comunicação da gama de cafés homónima, composta pelas versões Energy, Silver Skin, Bio Ative, Wellness e Zen. Dar resposta às actuais preocupações do consumidor com a saúde e o bem-estar, invocando que o consumo de café pode ser integrado numa alimentação saudável, é o objectivo da iniciativa, na qual estão incluídas cinco mil experiências.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*